segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um pouquinho de tudo...

Oi a todos os Amantes de Cães!!
Hoje tem tanta coisa para postar, mas como não dá para fazer isso tudo num só post, vou ver o que acho mais abrangente e os que eu tenho certeza que se deixar para depois, esqueço. Vamos ao post.

Na última postagem, recebi o comentário da Manu Pink, do blog ManuPink - Um Olhar Diferente Para o Mundo!!. Ela me deu a dica de um link para um vídeo interessante, que passou na Record (não sei que dia, eu não assisti na TV), e posto o linkabaixo. O tema é (clique nele para assistir):


Gostaram? Se sim, que bom! Se não... Você não prestou atenção direito!! kkk

Comentando sobre o texto Conscientização

Esse texto foi bem diferente. Eu fê-lo (opsss... "fê-lo", pra quem ainda não sabe, que dizer "fiz ele" "o fiz" - Obrigada, Prof. Giorgio!!) no Word e colei aqui. O engraçado é que eu querida escrever mais! Contar mais verdades ao ser humano. Mas tive que parar. Pensei que ninguém iria comentar, mas ele acabou ficando meio que "famoso" nesse círculo de blogueiros que eu conheço (ou até que conheci nesse meio tempo). A Vane do Cabíveis e Incabíveis pediu para colocá-lo no blog dela (maravilhoso!! Visitem e não se arrependerão!), e eu deixei, claro! Como o blog dela é mais "movimentado" (kkk), muitas pessoas gostaram e comentaram.
Eu amei isso tudo! Não busco sucesso nem nada do tipo, eu ainda sou nova. Mas acho que a emoção de ter um trabalho reconhecido é realmente muito boa. Não só porque as pessoas elogiaram. Mas porque o texto, de certa forma, as tocou.
Acho isso lindo, maravilhoso. Como a simples e antiga escrita pode mudar o mundo... Obrigada a todos os comentários, ou os que não comentaram mas gostaram do texto!

Obs.: uma ótima frase para caracterizar o tema do texto (que foi mais do que apenas "Conscientização"): "
Não há diferenças fundamentais entre os homens e os animais, nas sua faculdades mentais...os animais, como os homens, demostram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin) Esta foi dada a dica pela Waléria. Obrigada!!!

Beijos a todos que visitam aqui, mesmo que não comentando!!


Uma linda imagem de Natal, do blog da Luma D. (Cantinho Luma D.):



6 comentários:

MANUPINK disse...

OI Q BOM Q VC GOSTOU!!!!
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO , AMEI VER MEU LINK NO SEU BLOG!!!
BJOKAS E MUITO AXE BAIANO PARA VC!

MANU PINK disse...

Oi voltei veja o presentinho que vc tem la no Manupink!
bjokas.

Mundo da Onny disse...

Oie! Saudades demais de vc..faz-me falta, sabia? Florzinha no meu pe´....rs...mto bom ver seu blog atualizado...sei q aproveitará p isso em algum momento das suas férias...continua..viu? Mil beijinhos no seu coraçãozinho!

Vivian Pereira disse...

Olá querida!!! Já conhecia através do Cabíveis e Incabíveis o texto de conscientização e achei simplismente maravilhoso!!!! hehehe... o mundo seria muito melhor se as pessoas agissem assim com todos os seres vivos e com o seu próximo!!!

Passando para te desejar uma ótima semana e para te avisar também q esta rolando uma promoção no blog A Vitrine de Sonhos... entre no meu cantinho q te leva até a promo ok???

Bjosssss

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Brasil. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Amantes de Cães! Copyright © 2009 Design Original de Ipietoon Blogger Template Com a colaboração de fifa
Ilustrações modificadas por Scarlet (eu!) Todos os direitos reservados.