quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Me leva pra sua casa?" - Cães do Vale da Esperança

Oi, gente! Eu estava desaparecida, mas parece que todo mundo aqui também, não é? Esse espírito de férias e fim de ano nos deixa ocupados ou então desleixados! :D

Mas voltei aqui desse feriado (que nem foi feriado por que eu estou de férias uhuuul) sem internet nem TV a cabo - eu estava meio perdida, se é que me entende - para dar um post especial pra vocês!! Talvez eu suma do mapa por um tempinho prolongado, do tipo... Mais de duas semanas, talvez... Bem, eu vou viajar e tudo mais. Mas eu vou ter Internet, então vou ver se posto alguma coisa!!

É, eu estava com uma idéia de colocar a matéria de uma revista, sobre cachorros e outros pets, mas eu tenho que pedir autorização para os editores (ao menos que vocês não me dedurem de eu fizer uma pirataria aqui - kkk). É isso mesmo, vou infringir a lei (POR FAVOR não me processem) e colocar uma matéria muito boa da revista Mundo Estranho! A revista, para os que não conhecem, é bem humorada e sempre tem matérias muito boas. E um dos melhores é que ela interage bastante com o leitor. A maioria das matérias são explicações de perguntas mandadas por e-mail; e são explicadas com ilustrações muito bem feitas (admire a arte como ela se expressa - os desenhos são bem malucos) e matérias que não dão para parar de ler depois de começar!! Sério mesmo, não é marketing! Eu amo essa revista. Toda vez que vejo uma edição na banca, compro!

Mas deixando a propaganda de lado, esse mês tem na capa a imagem a seguir:

Não dá pra ler muito bem... Mas é basicamente isso: "As curiosidades mais malucas dos animais de estimação". E... Está nas bancas, apesar de ser a edição de Novembro (corra se quiser comprar)!! Bem, eu vou baixar a revista, pegar as matérias e imagens, cortá-las para você poder ler e colocá-las aqui!! Mas isso no próximo post! Por enquanto, nessem, outra boa ação, que deve ser divulgada:

O blog
Cães do Vale Esperança


"Um protetor de 40 anos faleceu e deixou mais de 100 animais órfãos numa chácara perto de Mairinque, no Vale da Esperança.
A família conseguiu doar os mais jovens e bonitos e agora estão lá 42 cães debilitados.
Soubemos do caso dia 13 de setembro e começamos a ajudar.
Muitos são idosos e tem problemas de saúde.
Estamos com uma campanha de arrecadação de ração.
Vamos precisar também de remédios e vacinas, cobertores, camas.
As pessoas interessadas em conhecer os animais ou entregar as doações diretamente na chácara devem entrar em contato com a Renata pelo telefone (11) 9198-4598.

Vocês podem fazer a diferença na vida desses animais doando qualquer item acima ou então praticando um ato de amor adotando um cãozinho idoso!"

ADOREI a iniciativa do blog, divulguem ela para blogueiros, amigos, etc. Esses cães precisam de um lar. Quem sabe alguém está em busca de um amiguinho e o encontra lá? E quem sabe aquele seu amigo que está numa situação não muito boa, triste, de mal com a vida, desacreditado do milagre de viver? Ele pode encontrar conforto com um desses cãezinhos (veja no blog).

Ou então simplesmente doe coisas. As citadas anteriormente (mas lembre-se de doar também para instituições de crianças e idosos carentes!!!!)... Você pode fazer um mundo melhor apenas repassando isso. Não custa nada. Clique em Ctrl + C e depois Ctrl + V.

Ajude!! E abaixo uma imagem que recebi, muito fofa!! Pode mandá-la por e-mail, com o link do blog! É bem mais prático:






Desculpe não responder os comentários, estou cansada (nadei e voltei de viagem hoje)! Obrigada por tudo!! Depois eu volto!!

Bjks,




8 comentários:

Caroline disse...

oi:)tudo bem?
Vou ver se acho essa revista.
se eu pudese eu adotava um cachorrinho + minha mãe não deixa:(
To pedindo a beça para ela me da um de natal + ela não que.
beijinhos da Carol=)

Yasmin disse...

nooooosaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!ameeeeeeei seu blog.eu sou apaixonada por cães,já estou levando seu link com migo.seja minha seguidora,bjs.

MANU PINK disse...

OI COMO SEI QUE VC AMA CACHORROS COMO EU, T ENVIO ESTE LINK MUITO MASSA QUE RAPATEI DA RECORD, AH!! ESTOU T SEGUINDO, T ESPERO NO MEU BLOG, BJOKAS!

http://videos.r7.com/clinicas-veterinarias-agoram-cuidam-dos-proprietarios-dos-animais/idmedia/59f4069990ecaf737e12644c82a3b841.html

Anônimo disse...

Olá Scarlet.
Obrigada e parabens pelo empenho em ajudar animais abandonados.
Aliás, veja que frase ótima: "Não há diferenças fundamentais entre os homens e os animais, nas sua faculdades mentais...os animais, como os homens, demostram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin).
Achei que esta frase vai bem de encontro ao que escreveu sobre conscientização não é? Adorei.
Bjos.
Waléria.

Scarlet disse...

Obrigada você pelo comentário!! Vou fazer um grande post comentando sobre aquele meu texto, e com certeza vou colocar essa frase, obrigada!!
Bjo0,
Scarlet

Mundo da Onny disse...

Olá....amei esse post tb...fiquei comovida com a carinha dos cãezinhos...mas sua iniciativa com certeza trará algum resultado...fez sua parte...Bjão...fica com Deus!

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Brasil. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Amantes de Cães! Copyright © 2009 Design Original de Ipietoon Blogger Template Com a colaboração de fifa
Ilustrações modificadas por Scarlet (eu!) Todos os direitos reservados.