terça-feira, 15 de dezembro de 2009

5º aniversário do Firefox!!



Eu já falei que sou mais do que fã do Mozilla Firefox? Se você ainda não conhece esse navegador, instale logo no seu computador!!

Esqueça aqueles outros com promessas vagas e chatas! Entre num mundo com várias possibilidades de complementos: temas, plugins, barrinha (discreta) de favoritos... E tudo isso fazendo sua Net ir MAIS RÁPIDO!!

Antes de conhecer o Firefox (ano retrasado), eu usava o Internet Explorer. PÉSSIMO... Mas você só percebe isso quando muda de navegador. É lento e não tem nenhum complemento.

Fica aquele mesmo modelo chato e enjoativo de sempre. E feio. Além de que a nova versão é pior ainda!! LOTADO de barrinhas GIGANTES! E sempre dando aqueles erros de página estúpidos. Odiei. Continuo com minha raposinha. :D

Desde 2004, a Internet mudou. Para melhor! Agora está rumo à perfeição!!

Esqueci de falar dos outros navegadores. Google Chrome? Aff... Aquela página principal dele, com as páginas que você mais visitou (ou que visitou por último, não lembro), me irrita! PARA QUE ela existe? Vai me ajudar em alguma coisa? Nem vou falar dos outros, que eu nem usei, mas não fazem nenhum sucesso.

O Firefox tem até uma página principal do Google. E é lá que você fica sabendo, discretamente, umas novidades, como o aniversário dele!!

Tem uma série de temas (você AINDA não instalou?? Corre!!) que se chama Foxkeh's. É muito fofo! O link te leva a downloads de Wallpapers (várias resoluções) com o calendário do mês. Estou usando. Eu até Twittei o assunto!
Umas dicas de Add-ons (complementos) para colocar são:

-Personas (tem uma enorme variedade - enorme mesmo - de temas, inclusive do Foxkeh's, muito fofos)

-Colorfull Tabs (as barrinhas de cima ficam coloridas, aleatoriamente - é um charme!)

-Temas com botões diferentes! Podem ser coloridos, de só uma cor, diferentes, modernos, etc. Variedade é o que não falta!

Abaixo alguns slides que tirei no print mesmo, do Firefox. Aproveite!!


Bjo0,


PS: Não se esqueça de baixar! Clique no button abaixo




5 comentários:

Mundo da Onny disse...

Eba! A primeira a comentar! Concordo plenamente..o Firefox mudou o meu acesso à net...ele é mais prático, mais leve e objetivo....quem num tem, experimenta!!! Bjus no seu coraçãozinho e ótima quarta!

Luma D. disse...

Oi, Scarlet.
Achei ótimo você mudar a forma de comentar, agora posso comentar sempre que passar por aqui... Obrigada!

Tenho 3 navegadores instalados:IE, Firefox e Opera.
IE- só uso para testar layouts e outros htmls (não sei se você já notou, mas de navegador pra navegador, as vezes dá diferença);
Ópera- rápido, cheio de recursos... Uso quase sempre;
Firefox, de longe, é meu preferido:
estável, fácil navegação, customizavel, não consome muita RAM... Uso pra tudo.

Beijos

http://zdorozhizn.ru/ disse...

http://girleffect.ru/

http://zdorozhizn.ru/

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Brasil. Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Amantes de Cães! Copyright © 2009 Design Original de Ipietoon Blogger Template Com a colaboração de fifa
Ilustrações modificadas por Scarlet (eu!) Todos os direitos reservados.