sábado, 7 de novembro de 2009

ET CETERA

Oi, leitor (a) querido!!

Eu deixei aquele último post (gigantesco) alguns dias para vocês poderem ver as minha atualizações, mas acho que já dei o tempinho necessário para isso. Obrigada por estarem votando na enquete! E a imagem que está vencendo continua a do Odie. Ainda dá tempo de votar! Lembrando que a votação se encerra dia 11 desse mês.

Bem, eu gostaria de comentar uma notícia que saiu ontem, na BBC. Uma cadelinha deu a luz à 21 filhotes, e ainda sobreviveu! Para ver o artigo completo, clique aqui. O vídeo (com um narrador com a voz muito estranha), você pode ver abaixo.



MUDANDO DE ASSUNTO...



Vou começar a colocar posts relacionados com um dia da semana, por exemplo: eu posto qualquer coisa nas Segundas, Quartas, Sextas e Domingos. Nos Sábados, Terças e Quintas vai ter um post diferente, mas correspondente a um título ou assunto! Que tal?
O bom é que o blog vai ficar mais atualizado e organizado!! Estou pensando nisso já faz um tempinho, mas eu queria algumas dicas de tópicos, se você puderem me ajudar!
Outra coisa para mudar o blog... Se você tem alguma dica de post, um assunto, uma imagem ou até mesmo um texto sobre cães, mande para cá!!

No e-mail: scarletgv@yahoo.com.br ;
Você receberá os merecidos créditos! Se quiser colocar o link de seu blog e/ou Twitter, é só repassar!!
As imagens podem ser relacionadas a um texto ou um trabalho de arte (ou qualquer coisa que você fizer de interessante!). Mande o que te der na telha!!

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPRANDO?? Mande logo seu e-mail ou comente sobre algum assunto!! Afinal, eu sempre disse que VOCÊ é que constrói esse blog! Por que não mandar?


2 comentários:

Jackeline Depp disse...

Olá amiguinha Scarlet...Gostei muito da ideia!!!Logo escrevo mandando uma fotinha de um de meus 5 cachorrinhos queridos!
Desculpe a ausência, estava com vírus no PC! Tenho notícia "quentinha" sobre o Johnny lá no JDM!
Luz e paz em seu caminhar!!!
Jackie-Curitiba-PR
http://johnnydeppmadness.blogspot.com

Caroline disse...

oi:) tudo bem ?
Irei pensar em algo para te mandar ta.
E ja votei na enquete.
e achei muito legal o cachorrinho pedindo para te mandar e-mail.
Boa semana para você*
beijinhos Carol=)

Related Posts with Thumbnails
 

Amantes de Cães! Copyright © 2009 Design Original de Ipietoon Blogger Template Com a colaboração de fifa
Ilustrações modificadas por Scarlet (eu!) Todos os direitos reservados.